quarta-feira, 5 de novembro de 2008

There is balance after all

"Connosco tudo foi especial, porque assim tentei, porque correspondeste e superaste E permitiste que acontecesse…tudooooo o foi!
E como tu mesmo disseste já estou no patamar seguinte no que toca a assimilar o prazer. Absorvo cada momento ao máximo, vivo-os e sinto-os. 
Não me quero afastar de ti, nem de perto nem de longe. Mas tenho que admitir que me assusta não perceber ao certo o que esperas de mim. Talvez nem tu saibas, normal…foi tudo tão rápido e intenso….mas, eu não sei lidar com certas coisas.
Não sei lidar com possíveis relações, não sei lidar com sentimentos dominantes, nem tão pouco sem lidar com o facto de n poder estar á vontade ctg em qlq lado…pq pode haver alguém algures que vê, que magoa.
Opto por manter a distância de segurança, é verdade! Porque também eu tenho uma vida, porque também eu tenho as minhas confusões e historias pendentes….
O remédio para nós? Não o tenho….
Posso-te dizer que já és/eras uma presença no meu dia a dia….hoje não o foste, percebo….senti a tua falta, verdade! O que fazer quanto a isto?? Não sei!
Na verdade so sei que nada sei…..
Mas também sei do que gosto….
Também sei que não me quero afastar de ti, de maneira alguma.
Isso sei.

E quero continuar a descobrir, a pensar, a conhecer ….a ti, contigo."

J*y

Sem comentários: